sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O tal amor própio



Não deixe que ninguém destrua sua felicidade, não deixe que ninguém te machuque, não deixe que ninguém escureça seu dia ensolarado, não deixe que pisem em você. Saiba dar o valor merecido a cada pessoa e viva do seu jeito, não do jeito que as pessoas queiram que você viva. Faça favores a quem você sabe que um dia não negará se você pelo menos precisar de um abraço demorado que, naquele momento, será o mais importante para você (o que não deixa de ser um favor), preze aquilo que será o melhor para você.
   Não deixe que as pessoas decidam seu destino, só você pode fazer isso. Não siga passos que já foram feitos, vá pelo seu caminho.
   Olhe no espelho, e por mais que não sinta vontade, diga para si mesmo que você é a pessoa mais linda e se declare, diga o quanto se ama; e mais, diga que sortuda é a pessoa que tem você por perto e que quem sairá perdendo é ela se, por acaso, você não querer a companhia dela mais.
   Não tenha medo de ficar sozinho (a), isso será a última coisa a acontecer; o mundo é
tão grande que com certeza alguém vai gostar de você do jeito que você é. E é melhor que gostem de você assim, porque é muitos mais amável viver em um relacionamento verdadeiro seja ele familiar, de amizade, de amores, do que um relacionamento falso; um relacionamento que, nele, você não será quem realmente é.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei seu blog e agora estou te seguindo!
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir