domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu já me contrariei demais ..

  Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz! 

9 comentários:

  1. Adriana, deveria ser assim mesmo, lembrar só do que foi bom pra gente, lembrar só das pessoas que nos fizeram bem. Esquecer tudo o que não foi legal, passar uma borracha e ficar apenas com o aprendizado!
    Parabens pelo texto!


    passa lá no eu blog pra conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é maravilhoso, adorei os textos continue assim. Dá uma passadinha lá no meu blog também

    ResponderExcluir
  3. Por diversas vezes dizemos o "até logo" no lugar do "eu te amo"... mas será que o "eu te amo" seria realmente melhor que o "até logo" ?

    Uma coisa que eu sempre acreditei foi que... Você não precisa do amor alheio para ama-lo, mas será isso saudavel?! Enfim.. gostei do blogger.. muito bom o texto!
    To seguindo!

    http://humilitate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ae já conseguiu! obrigada õ/
    estou te seguindo lá flôr! ;*

    ResponderExcluir
  5. Essas coisas acontecem, por que são coisas da vida
    Lindo texto.

    #Beijos e sucesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São coisas da Vida , São coisas do amor (8)
    gostei do texto

    se puder comenta no meu tbm

    http://danielrox01.blogspot.com/2010/12/comida-para-nos-entre-os-pedidos-esse.html#comments

    ><

    sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Oii... lindo pensamento, confesso que me identifiquei muito, parece até que fui eu quem escrevi (rsrs). Sabe uma vez me disseram que as coisas que eu escrevo se encaixam perfeitamente na vida de muita gente, encontrei alguém que escreve coisas que refletem o que penso. Muito legal, gostei mesmo. Se puder visita o meu, quem sabe vc se identifica com alguma coisa também!

    http://talitabuque.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir